COTR
Plano de Contingência – COVID 19


Perante a actual situação decorrente da propagação da pandemia COVID 19, e tendo em consideração os avisos e as recomendações das autoridades de saúde pública, o COTR resolveu adoptar, a partir de 16 de Março de 2020, algumas medidas que vão condicionar o normal funcionamento dos seus serviços mas que se consideram essenciais para preservar a saúde de todos seus os colaboradores, clientes e parceiros e evitar a propagação do vírus.

Assim, a partir desta data, os técnicos do COTR prestam as suas funções em regime de teletrabalho, pelo que as instalações em Beja, estão encerradas ao público em geral.

Estão ainda suspensas quaisquer actividades que envolvam algum contacto, nomeadamente reuniões e visitas a clientes, sendo que os serviços de assistência técnica serão assegurados sempre que não poderem ser adiados e seguindo as regras de precaução do conhecimento público. As reuniões poderão ocorrer por videoconferência.

Os contactos com clientes e parceiros deve ser feito através do telefone geral (284321582), do email info@cotr.pt ou através dos telefones e emails dos nossos colaboradores.

Sem prejuízo da adopção de outras medidas que, entretanto, se venham a revelar necessárias, este regime de funcionamento dos serviços do COTR estará em vigor até nova comunicação.

Apelamos ao bom senso de todos no cumprimento rigoroso dos comportamentos que nos são pedidos, certos de que, assim, mais depressa voltaremos à nossa vida normal.

Saúde para todos!

Logo


Mais novidades brevemente.